sexta-feira, 11 de julho de 2008





Eawesss gentemm!!!

Seguinte estou aqui hoje postando um evento mto especial q vai fik ae na postagem
pra divulgacao e pra quem tiver dúvidas eh soh dexar um comentário q eu respondo ok!

Olha eu sou muito suspeita pra falar a respeito, mas esse realmente é um Retiro Maravilhoso, repleto de gracass!!! Onde a gente sempre sai banhado pelo Espirito Santo Abracado e carregado por Maria e com o coracao repleto do Amor de Deus!...
Momentos dóceis e profundos de meditacao e adoracao Eucarística, e como eu sinto falta disso aqui em SP, como é bom estar na presenca de Deus! poder olhar pra Ele e sentir que Ele também te olha e te diz em seu coracao! "Eu te Amo!, E meu amor é infinito por ti!" aiai!!! Quantas emocoes...
Quantos reencontros! Amigos, verdadeiros amigos irmaossssssss...anjosss!!! ai gentem vou para por aqui pq se nao eu comeco a chorar daki apoko...
Bom...A meditacoes sao as do Pe Gobbi e nos eh passada pelo Otávio seu fiel braco direito =D hehehe...
well... bom v ae em baixo o panfleto e qq dúvida tamo ae! ou melhor ake hauhauh

bjim!

Nenhum comentário: